LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 8 de Maio de 2012

dieta dos 31 dias


Já vos tinha contado que tenho excesso de peso, já fiz algumas dietas que falharam por completo e outras que até resultaram um pouco melhor, mas que abandonei pelo facto de não estar totalmente motivada.
Esta Sra esteve no programa Você na TV da TVI, apesar de só ter conseguido ver o final da entrevista que lhe fizeram, o método dela pareceu-me interessante, e talvez esta seja a dieta ideal para mim. Talvez tenha sido um sinal do além ( brincadeira) mas à tarde fui ao Continente e no meio de livros que nada tinham a ver com dietas, encontrei este, dei uma vista de olhos, gostei do que li , e claro veio comigo mas ainda antes de o trazer dei volta a todas as prateleiras para ver se havia mais, e não, não havia era o ultimo (pode ser um bom sinal).

Parece-me ser uma dieta bastante simples de seguir, sem grande sofrimento, por enquanto estou ainda na fase da descoberta,  segundo a Dra se seguirmos tudo a rigor perdemos entre 3 a 5 kg por mês, claro que no meu caso teria que a prolongar por vários meses, mas depois conto-vos como correu.

9 comentários:

  1. ja tinha visto noutro blog a capa desse livro...

    que tipo de dieta se trata?... tenho de ver se encontro o livro...

    eu tb ando a fazer dieta e ate estou bastante satisfeita...

    ResponderEliminar
  2. hum.. parece-me bastante interessante... será que podias dar mais informações sobre esta dieta? bjs

    ResponderEliminar
  3. com força e determinação sei que vai conseguir!!

    parece interessante o livro :)

    ResponderEliminar
  4. Desejo-te muito boa sorte! E esperemos que consigas resultados! Se calhar encontras a conversa toda daqui por uns dias no youtube ou no próprio site da tvi!

    Pelo menos esses "sinais" parecem estar a teu favor!! Espero que corra bem e consigas obter os resultados que pretendes!

    Já estás melhor? E o teu filhote?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Pois eu por aqui ainda não encontrei o livro, ainda hoje voltei ao Continente e...nada.
    Vi essa entrevista e também está na net a entrevista que houve na sic http://videos.sapo.pt/wvQVeoCHTe3vd303jIZ7 e fiquei muito interessada e sobretudo motivada...e então resolvi, tentar mesmo sem livro.
    Pois bem, comecei na Segunda-Feira, mas entretanto fiquei com uma dúvida e não tendo o livro COMI salada de cenouras à algarvia ontem à noite, mas embora na mesa 2 do Você na TV lá estivessem, agora não sei se é correcto ou não comê-las...pois na dieta das proteínas (muito similar a esta não se pode) posso abusar e perguntar se já viu se podemos comer cenouras ou não? Obrigado.
    Para já está a correr muito bem...o meu filhote está a achar tão fácil que também queria fazer, mas não se pode com crianças e adolescentes (mas minimizar o consumo de carbohidratos não lhe faz mal hehehe).
    Vou continuar a fazê-la e espero também ver por aqui Bons Resultados. Força (estou a achar muito fácil).
    Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  6. Olá Candydreams,
    Eu vou começar "oficialmente :)" na segunda feira, digamos que esta semana estou na fase pré dieta, mas não ando a comer nada que me faça mal, apenas estou a tentar beber água suficiente e estou a tentar comer várias vezes por dia. Eu vacilava sempre porque gosto de comer quando sinto fome, esqueço-me da importância dos lanches e depois acabo por comer o que me vem à mão:( e em grandes quantidades.
    Quanto à sua pergunta, as cenouras são permitidas desde que consumidas cruas.
    Vá dando noticias sobre a sua dieta.
    Bjos

    ResponderEliminar
  7. ENTÃO TEM NOVIDADES? JÁ PASSOU ALGUM TEMPO.

    ResponderEliminar
  8. Olá,

    Tenho 52 anos e estou a fazer esta dieta. Amanhã é o meu dia 31. Aconselho vivamente é uma dieta "gulosa" pois apesar de não pedermos comer doces e bolos, podemos abusar nas protainas (é a guloso comemos o conteudo e deixamos o pão) o que a torna muito fácil de seguir.
    Neste primeiro mês só perdi 3Kg, mas terá a ver com o meu metabolismo e idade, mas tenho muito menos volume e a roupa acenta muito melhor. Estou ciente que se a continuar daqui a uns meses vou atingir os objetivos a que me propus, que são usar muita roupa que já não me servia. É que isto de comprar roupa nova até é uma maçada, pois com o excesso de volume nada fica bem, portanto apostei em gastar mais algum dinheiro em alimentação e estou muito satisfeita com os resultados. Até porque se adquire habitos alimentares e os bolos e doces não fazem assim tanta falta. E depois á sempre o dia da asneira...

    ResponderEliminar
  9. Olá,
    Amanhã é o meu dia 31 desta dieta.
    Estou muito satisfeita. Ainda só perdi 3Kg! mas perdi muito volume.
    Tenho 52 anos e talvez por isso não me seja tão fácil perder peso.
    Mas vou continuar, até porque é uma dieta muito fácil, eu costumo dizer que é uma dieta "gulosa" é que comemos (quase sem limites e com alguns truques) o conteúdo e deixamos o pão.
    Estou muito motivada e ciente que vou atingir os meus objetivo, que são: passar a usar muita roupa que me deixou de servir. É que isto de comprar roupa até é uma chatice pois nada nos fica bem. Assim aptei por gastar algum dinheiro mais em comida, pois que o fiambre e o queijo magros,a carne,o peixe,os legumes,a fruta, são bem mais caros que um pão com manteiga, umas bolachitas, um bolo pastelaria, etc...
    E depois, adquiri habitos alimentares que já não vou deixar.
    Boa sorte! a quem precisar pe perder uns quilinhos.

    ResponderEliminar